Itac conquista prêmio MPE Brasil do Estado do Paraná

A premiação é concedida anualmente, em nível estadual e nacional, para as organizações que se destacaram em práticas de gestão e inovação, no comportamento empreendedor do empresário e na responsabilidade social. Os vencedores nacionais do Prêmio MPE Brasil são convidados a participar de uma missão que contempla visita às empresas que adotam o MEG (Modelo de Excelência em Gestão) em sua gestão, participação em palestras e encontro com empresários.

A premiação

Finalista do Prêmio MPE Brasil pela segunda vez, o ITAC se destacou em 2016 e, dessa vez, levou o prêmio na categoria Serviços. A premiação do MPE – Etapa Paraná aconteceu dia 20 de fevereiro, em uma cerimônia no Sebrae Curitiba.

A edição do Prêmio MPE Brasil – Etapa Paraná de 2016 contou com aproximadamente duas mil empresas inscritas. E destas, somente 16 foram classificadas para a etapa final.

De um total de 8 critérios avaliados, o ITAC obteve aproveitamento de 100% em quatro deles: Estratégias e planos, Clientes, Processos e Resultados.

O diretor do Itac, Fábio Eduardo de Freitas Barbosa, comemora a premiação. “Um dos aspectos que contribuiu para o excelente desempenho no critério “Processos”, foi o desenvolvimento de um aplicativo que permite planejar e controlar de forma mais efetiva todos as etapas, documentos, recursos e prazos envolvidos em uma auditoria e, dessa forma, obtivemos aumento da nossa produtividade”.

Além de obter a premiação em nível estadual, o ITAC está concorrendo ao Prêmio MPE Brasil – Etapa Nacional. Portanto, uma nova avaliação será feita.

Vamos torcer? Contamos com muitas energias positivas para o ITAC.

{unitegallery galeria_blog}



Deixe uma resposta