ITAC conquista Prêmio MPE Brasil

Durante o evento, o ITAC – Instituto Tecnológico de Avaliação e Certificação da Conformidade recebeu do presidente do Sebrae Nacional, Guilherme Afif Domingos, o prêmio de reconhecimento nacional, por ter obtido a pontuação de 100% nos oito critérios avaliados pelo MPE: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Informações e Conhecimento, Pessoas, Processos e Resultados.

 

O Prêmio MPE Brasil

Realizado pelo Sebrae, pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC) e com o apoio técnico da FNQ, o Prêmio MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas tem por objetivo promover o aumento da qualidade, produtividade e competitividade das micro e pequenas empresas brasileiras.

A premiação é concedida, anualmente, em nível estadual e nacional, àquelas organizações que se destacaram nas suas práticas de gestão, no comportamento empreendedor do empresário, nas boas práticas em responsabilidade social bem como de inovação.

Nessa última edição do Prêmio MPE participaram, aproximadamente, 66 mil empresas de vários segmentos e estados da federação. Dentre os vencedores da etapa estadual, 100 empresas foram classificadas para a etapa nacional que foi disputada em 7 categorias.

A premiação da categoria Serviços foi disputada por 23 empresas, uma das mais disputadas, e o ITAC obteve o prêmio de reconhecimento nacional.



Deixe uma resposta